Treinador ficou durante 20 minutos com atacante para orientá-lo em treino de finalização
Fonte- Band.com.br
Após comandar a primeira hora de atividades com todo grupo, Emerson Leão conversou com o preparador físico Zé Mário e o médico José Sanchez. Depois, chamou Luis Fabiano e teve início uma bateria de finalizações que durou 22 minutos. Todas sem muita exigência física.
Liberado após se recuperar de um estiramento na coxa direita, Fabuloso agora aprimora a parte física e técnica. Na manhã desta quarta-feira, como já tinha acontecido na terça, Leão observou de perto. Desta vez ainda com mais interação.
Leão orientou o atacante com variações entre cabeçadas, chutes de esquerda e direita,. Aos 15 minutos de atividade, Luis Fabiano pediu água ao auxiliar técnico Milton Cruz, que prontamente o atendeu. Após rápido descanso, volta ao trabalho.
Fabuloso também aproveitou para executar mudanças de direção. O aproveitamento foi razoável, até porque o centroavante não quis forçar a musculatura e em poucos momentos finalizou com força.
“Está indo bem, evoluindo aos poucos. Valeu a pena e segue o trabalho”, resumiu Milton, após a atividade.
Luis Fabiano deixou o campo sorrindo e sem dores. À tarde, como manda a programação do jogador, ele volta a trabalhar, mas deve ficar no Reffis. O camisa 9 vai alternar entre reforço muscular e bola. A intenção da comissão técnica e deixá-lo pronto para próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Independente-PA.
“Vai descansar, Fabiano”, foram as últimas palavras de Leão, pouco antes de atravessar um dos campos para conversar novamente com José Sanchez.
No banco de reservas, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o vice Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, observaram toda atividade. Enquanto isso os outros jogadores trabalharam em outro campo.
0 comentários:
Postar um comentário