O lance que resultou no empate do time grená ocorreu a 38 do segundo tempo. A falta foi cometida por Kleber, em Wangler. O Gladiador voltou do ataque tentando parar o meia e cometeu a irregularidade. Na cobrança, Marcos Paulo desviou e empatou o jogo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não citou o juiz. Segundo o comandante a falta foi cometida desnecessariamente. No entanto, o discurso ameno não foi mantido com o responsável pelo futebol gremista. Pelaipe falou forte ao criticar Daronco.
"Ele errou na falta, não foi absolutamente nada. Já havia nos tirado duas jogadas de ataque com impedimentos que não aconteceram. Mas isso não me surpreende em relação ao Anderson Daronco. Ele não tem qualidade para apitar estes jogos, fica nervoso, quer aparecer para a torcida e acaba cometendo este tipo de erro", disse o dirigente.
"Tivemos superioridade sobre o Caxias. As chances deles foram erros nossos. A única bola do segundo tempo eles fizeram. O Grêmio teve mais posse de bola", avaliou Vanderlei Luxemburgo, mais ponderado.
Os jogadores do Grêmio recebem folga na segunda-feira e se reapresentam na terça. Para a próxima partida, no início do segundo turno, no primeiro final de semana de março, Léo Gago volta e Facundo Bertoglio terá condições de jogo.
0 comentários:
Postar um comentário