Kleber compara o Gre-Nal com outras rivalidades que viveu no país
Com a camisa do Cruzeiro, o atacante Kleber Gladiador enfrentou o Atlético-MG, e com a do Palmeiras deparou-se com São Paulo, Corinthians e Santos. Nada, segundo ele, comparável à rivalidade entre Grêmio e Inter, que ele começa a conhecer.
Às 19h30m deste domingo, no Estádio Olímpico, Kleber Gladiador será o número 30 tricolor no Gre-Nal 390, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Até o início da partida, ele vai colhendo informações sobre o confronto.
- A gente conhece. Por mais que eu não tenha jogado ainda, a gente ouve falar. É um clássico, na minha opinião é o maior do Brasil. Joguei outros clássicos, acho que não foge muito de como são os outros, uma rivalidade grande, a cidade para...vamos ver se começo com vitória. Tenho contrato longo e devo disputar muitos.
Kleber sonha fazer gol, é lógico, mas prefere a vitória. Não quis, portanto, falar sobre isso na entrevista coletiva. Ele disse apenas que sente-se diferente, assim como todos, nessa véspera do grande clássico da capital gaúcha:
- É um jogo diferente, ganha uma importância maior, mexe com a cidade, com a imprensa. Todo jogador muda.
Fonte-Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário