Volante consegue correr, mas sente incômodo ao tentar pular. Com isso, segue em tratamento
O departamento médico do São Paulo segue preocupado com a situação de Fabrício. O volante, que desde que foi contratado está em tratamento de uma tendinite no tornozelo esquerdo, esteve no campo na manhã desta quarta-feira, mas só correu.
“Correr não é problema. A limitação que ele tem é para saltar, daí existe um pequeno incômodo”, explicou o médico José Sanchez.
Esta dor que o camisa 8 sente nos saltos atrapalha jogar futebol. Ele consegue fazer exercícios com mudança de direção, deslocamento, mas o pé de apoio sofre quando toca ou chuta, além das jogadas aéreas. Por isso, segue em tratamento, mas está descartado processo cirúrgico.
Fabrício foi contratado para ser titular e começaria como homem de proteção da defesa no meio de campo de Leão. Sem ele, Wellington e Denilson têm sido escalados. Diante do Guarani, Casemiro deve ganhar oportunidade.
Além do volante, Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito) e Cañete (cirurgia no joelho direito) seguem em recuperação no departamento médico tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário