Ex-flamenguista fez primeiro gol pelo Peixe na quinta-feira, contra o Oeste, e agora briga por vaga entre os 11 de Muricy
O meia Ibson deve ter a grande oportunidade de se firmar no time titular do Santos no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17 horas, em Presidente Prudente, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. É o que o jogador espera, depois de entrar no lugar de Elano, no empate por 1 a 1 contra o Oeste, na última quinta-feira, e marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe.
Após fazer a pré-temporada e comandar o time reserva nos três primeiros jogos do Paulistão, em que avalia ter feito boas atuações, Ibson se diz focado para jogar bem. E já projeta como ficará a equipe caso Muricy Ramalho opte pela sua entrada diante do Verdão, substituindo Elano, em rota de colisão com o clube.
- Não muda muita coisa, ele bate bem as faltas, mas temos características parecidas. Ajudo na marcação e às vezes saio para o ataque, para apoiar os atacantes, mas é bem parecido - Envolvido indiretamente na discussão do treinador com Elano, quando foi chamado para aquecer durante a partida na Arena Barueri, mas logo depois voltou para o banco e só entrou após o intervalo, o jogador preferiu amenizar a situação do companheiro e garante que torce para que o camisa 8 volte a se destacar no Peixe.
- Não sei o que aconteceu. O Elano é um grande jogador, tem muita história no clube, muita qualidade e esperamos que ele possa continuar conosco. Vamos torcer bastante por ele. Não importa quem jogue, quem entrar vai corresponder - afirmou.
Prejudicado por uma lesão muscular na última temporada, quando chegou no meio do ano vindo do Spartak Moscou, da Rússia, Ibson não conseguiu se firmar. A readaptação ao futebol brasileiro também o atrapalhou.
Fonte - Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário