Desafiante ao cinturão peso-galo do Strikeforce não poupa críticas àbrasileira, pega no antidoping: 'Não tenho o mínimo respeito por ela'
Até pouco tempo atrás, muito se falava em uma luta entre a atual campeã peso-pena do Strikeforce, a impressionante Cris Cyborg, e a americana Ronda Rousey, que vinha surpreendendo no MMA feminino. No entanto, o doping da brasileira, suspensa por uso de anabolizante, acabou mudando totalmente a situação dela no evento. Mostrando-se indignada, Rousey não poupou críticas na primeira vez que falou sobre o caso de Cyborg:
- Acho que foi bom ela ter sido pega. Não tenho o mínimo respeito por ela porque sempre soube que era uma trapaceira, e todo mundo sabia também. Acho que qualquer um com metade de um cérebro não está surpreso. Eu queria fazer disso um exemplo de que você não precisa tomar esteroides para vencer. Se ela voltar a lutar, não será o mesmo monstro que foi antes. Ela pode até tentar fazer outras coisas que sejam mais difícies de serem pegas - disse ao site "The Score".
Ronda Rousey, de 24 anos, tem quatro lutas como profissional no MMA e quatro vitórias, todas por finalização e com menos de um minuto. Agora competindo na divisão peso-galo, ela irá disputar o cinturão do Strikeforce em um combate contra a compatriota Miesha Tate, marcado para o dia 3 de março, na cidade de Columbus, nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário