Carioca encaixa mata-leão aos 3m22s do primeiro round, no Rio. Ele havia sido demitido da organização em 2009 após derrotas para Cigano e Schaub
Gabriel 'Napão' Gonzaga domina as costas de Ednaldo 'Lula' (Foto: André Durão / Globoesporte.com) |
Por causa do poderio dos socos, dificilmente um duelo entre pesos-pesados termina na decisão dos jurados. Mas com Gabriel "Napão" Gonzaga e Ednaldo "Lula" Oliveira, o esperado nocaute não veio. Em seu retorno ao UFC após mais de um ano, Napão finalizou o rival, que estreava na organização, com um mata-leão aos 3m22s do primeiro round da quarta luta do card preliminar do UFC 142, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.
Foi a vitória de número 13 na carreira do carioca, que havia deixado o Ultimate após derrotas para Junior Cigano e Brendan Schaub. Já Lula sofreu seu primeiro revés em 15 combates. Até pouco tempo atrás, ele era sparring do próprio Cigano.
A luta começou com bastante estudo por parte dos lutadores, que se respeitavam muito. Napão conseguiu uma boa queda no "double leg" e se manteve por cima. Aos 32 anos e mais experiente do que Lula, ele se agarrou nas costas do adversário e encaixou um mata-leão, que fez o baiano dar os "três tapinhas" em sinal de desistência.
- Obrigado, galera. Amo todos vocês. Ainda mais aqui do lado da minha casa. Estou aqui de volta - disse Napão no microfone do repórter Joe Rogan após o triunfo.
Junior Cigano na torcida por Ednaldo Lula: não deu para o baiano (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Fonte - SporTV.com.br |
0 comentários:
Postar um comentário