Um golaço, mas com um pouco de sorte. Autora de um golaço, com direito a "chapéu" em uma adversária, na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre Guiné Equatorial nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo B do Mundial feminino na Alemanha, a zagueira Érika admitiu que não esperava fazer um gol tão bonito. Empolgada, até deslizou no vocabulário na hora de comentar o lance.
- Foi uma cagada, mas consciente ao mesmo tempo. É oito ou oitenta... Eu podia ter dado um bico e a bola ir lá em cima ou ter feito o gol. Felizmente, entrou - brincou a zagueira.
Os outros dois gols do Brasil foram da atacante Cristiane. Com o resultado, o time treinado por Kleiton Lima garantiu a primeira colocação da chave e vai pegar os Estados Unidos nas quartas de final, domingo, às 12h30m (de Brasília). A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM e transmissão ao vivo no SporTV.
Responsável por abrir o placar contra Guiné Equatorial, Érika mandou um recado para a torcida: nem sempre a Seleção terá show de Marta para vencer as partidas, como na vitória de 3 a 0 sobre a Noruega no último domingo.
- Se tivermos que ganhar de meio a zero, de qualquer time, vamos fazer isso. Não esperem a Marta, a Cristiane dando show - concluiu.
Fonte globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário