Meio-campista do Palmeiras e da seleção chilena se defende e crítica imprensa do seu país
Fonte - band.com.br
Após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, em Buenos Aires, Valdivia se defendeu das acusações publicadas pelo jornal chileno "El Mercúrio". O meia do Palmeiras e da seleção do Chile foi acusado de estar embriagadoem um café de Santiago uma hora e meia antes do treino da equipe.
“De que indisciplina falam? No que nos envolve? Como nos comportamos? Fomos tomar apenas um café da manhã e não vi as pessoas de Tavelli falarem que estávamos embriagados. Não houve nenhuma indisciplina no café e depois fomos treinar. É lamentável que nos queiram afetar desta maneira”, disse, em contato com a emissora de rádio chilena ADN.
O Mago fez ataques à imprensa do Chile. O palmeirense não tem boa relação com os jornalistas do país, acusados de serem sensacionalistas pelo meia.
“Se vão buscar coisas externas, é lamentável que façam isto à seleção. Se têm que nos criticar, que seja pelo o que fazemos dentro de campo. Esperamos que as pessoas e a imprensa não busquem coisas externas e fale apenas de coisas relacionadas ao jogo, ao invés de buscar fontes que falem mal dos jogadores sem razão”, disparou Valdivia, que lamentou a derrota na estreia das Eliminatórias para a Copa de 2014.
“Nós estamos tristes pela derrota, mas com esperança para terça. Devemos tirar os três pontos do Peru para esquecermos logo tudo isso que estamos vivendo”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário