O técnico Paulo César Carpegiani voltará a ter problemas para montar a defesa do São Paulo no Campeonato Brasileiro. No treino realizado na manhã desta sexta-feira, o zagueiro Rhodolfo sentiu dores na coxa esquerda e foi levado para realizar uma ressonância magnética. O resultado apontou um pequeno estiramento no local e o camisa 4 já iniciou tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda. Apesar de o departamento médico não dar nenhuma previsão, a tendência é que o defensor fique fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG), pela terceira rodada do nacional.
É a terceira lesão muscular que Rhodolfo sofre em curto espaço de tempo. A primeira, na panturrilha esquerda, o tirou do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, no estádio do Morumbi. O jogador fez tratamento e voltou na partida seguinte, realizada uma semana depois, em Florianópolis, quando se machucou novamente. Perdeu a estreia da equipe no Brasileirão, contra o Fluminense, em São Januário, e retornou na partida realizada no último sábado, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi.
Se Rhodolfo não tiver condições de atuar no meio da próxima semana, Luiz Eduardo e Bruno Uvini são as opções para formar dupla de zaga com Xandão. Rodrigo Souto, que seria outra alternativa, está sendo poupado pela comissão técnica enquanto não definir a renovação do seu contrato.
Fonte - Globoesporte.com
Fonte - Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário