Além de Dante, Marlon, Théo e Alan, o RJX contará com mais um jogador da seleção brasileira em sua primeira Superliga. Lucão rescindiu o contrato com o Vôlei Futuro, que duraria mais uma temporada, e acertou com a equipe patrocinada pelo empresário Eike Batista. Antes, a ideia do novo time era trazer um atleta estrangeiro para atuar na posição ao lado de Riad - as negociações eram com um russo e um holandês -, mas a dificuldade no acerto fez o planejamento mudar de rumo.
- Foi uma proposta meio que irrecusável. Não só pela parte financeira, mas também pelo projeto e pelas pessoas que estão por trás dele. Não houve qualquer desgaste com o Vôlei Futuro. Conversei com os dirigentes nesta terça. Foi um papo tranquilo dentro do possível. Joguei o projeto deles muito para cima. É algo em que outros clubes devem se espelhar. Mas quis tentar essa nova aventura no RJX - disse o jogador, que está concentrado com a seleção no Centro de Treinamento de Saquarema.
Além dos atletas convocados por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial, também farão parte do elenco do RJX o levantador Guilherme, que atuava com Alan no Londrina; os ponteiros Luiz Felipe Chupita, Vnícius e Thiago Senz; e os centrais Riad, que jogava na Itália, e Uálas. Marcos Miranda será o treinador.
Na última semana, Marlon também elogiou o projeto e se mostrou entusiasmado.
- É algo bem grandioso.Vai ser um time extremamente competitivo de acordo com a intenção, que era montar uma equipe com cara de vitória, com cara de sucesso - afirmou o levantador.
0 comentários:
Postar um comentário