Goleiro sente lesão no tornozelo esquerdo, o mesmo que foi operado em 2009. Ele passará por exame nesta segunda; médico está otimista
Uma cena raríssima ocorreu neste domingo em São Januário: Rogério Ceni pediu para ser substituído. O goleiro, que participou dos últimos 98 jogos do São Paulo sem dar chance aos reservas, sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo aos nove minutos do segundo tempo (veja o vídeo ao lado). Dênis o substituiu.Rogério passará por um exame na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A princípio, a lesão não é grave, segundo o médico do clube, José Sanchez.- Ele teve uma entorse no tornozelo esquerdo, uma lesão no tendão de Aquiles. No intervalo, fiz uma proteção no local e ele quis voltar para o jogo. Depois, sentiu e acabou saindo. Amanhã (segunda-feira), ele vai ao CT para fazermos novo exame. Se houve um problema mais grave, vamos ver, mas não me parece (grave) – explicou Sanchez.Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani disse que a ausência de Rogério Ceni prejudicaria muito o grupo.- O Rogério é o São Paulo. É a cara do São Paulo. Não seria apenas uma perda física, mas de comportamento dos demais jogadores, pela liderança que ele exerce. Espero que não seja nada de grave.O capitão são-paulino deixou o estádio de São Januário mancando. No caminho até o ônibus, conversou rapidamente com algumas fãs e posou para fotos.Coincidentemente, a lesão mais séria da carreira de Rogério Ceni foi no tornozelo esquerdo, fraturado em abril de 2009, durante treinamento no CT. O goleiro precisou passar por cirurgia. Foram colocados uma chapa e seis pinos para ajudar na consolidação da lesão.
Goleiro sente lesão no tornozelo esquerdo, o mesmo que foi operado em 2009. Ele passará por exame nesta segunda; médico está otimista
Uma cena raríssima ocorreu neste domingo em São Januário: Rogério Ceni pediu para ser substituído. O goleiro, que participou dos últimos 98 jogos do São Paulo sem dar chance aos reservas, sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo aos nove minutos do segundo tempo (veja o vídeo ao lado). Dênis o substituiu.
Rogério passará por um exame na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A princípio, a lesão não é grave, segundo o médico do clube, José Sanchez.
- Ele teve uma entorse no tornozelo esquerdo, uma lesão no tendão de Aquiles. No intervalo, fiz uma proteção no local e ele quis voltar para o jogo. Depois, sentiu e acabou saindo. Amanhã (segunda-feira), ele vai ao CT para fazermos novo exame. Se houve um problema mais grave, vamos ver, mas não me parece (grave) – explicou Sanchez.
Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani disse que a ausência de Rogério Ceni prejudicaria muito o grupo.
- O Rogério é o São Paulo. É a cara do São Paulo. Não seria apenas uma perda física, mas de comportamento dos demais jogadores, pela liderança que ele exerce. Espero que não seja nada de grave.
O capitão são-paulino deixou o estádio de São Januário mancando. No caminho até o ônibus, conversou rapidamente com algumas fãs e posou para fotos.
Coincidentemente, a lesão mais séria da carreira de Rogério Ceni foi no tornozelo esquerdo, fraturado em abril de 2009, durante treinamento no CT. O goleiro precisou passar por cirurgia. Foram colocados uma chapa e seis pinos para ajudar na consolidação da lesão.
0 comentários:
Postar um comentário