Às vésperas da final da Superliga contra o Osasco, Bernardinho elogiava Natália. O técnico do Rio de Janeiro chamava a jogadora de 22 anos de "força da natureza". Ela agradecia, mas dizia que não ia facilitar a vida da equipe adversária. Mas a partir do dia 1º de junho, os dois vão estar do mesmo lado da quadra. Nesta terça-feira, o time heptacampeão brasileiro anunciou a contratação da ponteira.
- Vai ser muito bom jogar com o melhor técnico do mundo, que é o Bernardo. Eu queria isso em uma temporada olímpica. Agradeço muito ao Luizomar de Moura, mas estava precisando mudar. Novos lugares, novas pessoas, trabalhar com colegas da seleção como Mari, Sheilla e Fabi, com quem eu já tinha jogado em Campos, em 2004. Também joguei com a Juciely - disse a jogadora, que estava há cinco temporadas no Osasco.
Natália vai atuar como ponteira e não mais como oposta, como fazia em sua ex-equipe.
- Não me incomoda jogar como ponteira. Na verdade, eu já vinha pedindo opiniões durante a Superliga e esta foi uma decisão que eu tomei. Sou uma ponteira na seleção, que é o que o mundo precisa. Vou repetir com a Sheilla e a Mari o trio do Grand Prix de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário