Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 11 de maio de 2014

Sport marca no fim e impõe primeira derrota do Coritiba no Brasileiro

Um jogo "preguiçoso", poucas chances de gol, e futebol ruim. Isso resume o que foi a partida entre Coritiba e Sport até os 40 minutos do segundo tempo. Quando o duelo se encaminhava para o empate por 0 a 0, o Sport conseguiu um gol com Rithely e venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite deste domingo, no Couto Pereira.
O time paranaense não havia perdido até então no Brasileiro, mas havia acumulado três empates. O clube alviverde está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com três pontos. Já a equipe rubro-negra é a 5ª com sete pontos neste começo de Brasileiro.
O gol da vitória só saiu aos 40 minutos do segundo tempo. Neto Baiano cobrou falta, e o goleiro Vanderlei fez a defesa. Porém, o rebote sobrou nos pés de Rithely, que empurrou para as redes.
Além da derrota, a partida serviu para o torcedor do Coritiba ver a volta do meia Alex. O experiente camisa 10 ainda não havia atuado no Campeonato Brasileiro e fez sua estreia na competição neste domingo. Aos 17 minutos do segundo tempo, porém, ele foi substituído por Geraldo.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo fim de semana. No sábado, o Coritiba tem difícil duelo, fora de casa, contra o Cruzeiro. Já o Sport joga um dia depois, no domingo, quando recebe o Bahia na Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 1 SPORT


Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 11 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 horas (Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (Aspirante à Fifa / RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Cartões Amarelos: Carlinhos, Chico e Leandro Almeida, do Coritiba; Leonardo, do Sport

Gol:
SPORT: Rithiely, aos 41 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Vanderlei; Moacir (Roni), Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos (Denner); Chico, Baraka, Norberto, Alex (Geraldo) e Jajá; Zé Love
Técnico: Celso Roth

SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto (Felipe Azevedo) e Renan Oliveira (Danilo (Igor)); Leonardo e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações