Após a derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Gilson Kleina deixou o comando do Palmeiras. A decisão foi tomada pela diretoria palestrina após reunião nesta quinta-feira.
O treinador estava no Palestra Itália desde setembro de 2012, quando deixou a Ponte Preta para assumir o Palmeiras. Durante sua passagem, teve 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas. No ano passado, conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B.
A saída pegou Kleina de surpresa, já que, logo após o revés no Maranhão, o próprio técnico disse não acreditar que seria dispensado.
"São 20 meses de trabalho, não é possível que três jogos coloquem tudo a perder. Não é questão de proteger, mas de fazer de tudo para se reerguer. Acredito muito e quero ter muita força para reverter todo esse quadro e colocar o Palmeiras no topo", disse.
A diretoria palestrina dará entrevista às 17h (horário de Brasília) para falar sobre a saída do treinador."Quando eu não tiver energia e não entender que não posso extrair, tenho personalidade suficiente para dizer que o ciclo acabou. Mas estou muito motivado a dar continuidade, não entrego os pontos, vejo situação para reverter e construir uma equipe vitoriosa. Por mais que estejamos passando por resultados ruins, estamos reconstruindo a equipe e tenho certeza de que ela vai se organizar, só precisamos trabalhar", completou.
A diretoria do Palmeiras irá se pronunciar sobre o caso às 17h, em entrevista na Academia de Futebol. O treino do time acontecerá normalmente, às 15h30. As coletivas do goleiro Fábio e do volante Renato, previamente marcadas para as 14h30 desta quinta (08), foram canceladas.Gilson Kleina não é mais o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Após reunião na tarde desta quinta-feira (08), a diretoria do Verdão decidiu pela saída do treinador do comando da equipe. Kleina, que estava dirigindo o time alviverde desde setembro de 2012, obteve durante sua passagem pelo clube 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário