Segundo o site norte-americano "One World Sports", estratégia do presidente Sandro Rosell é negociar o argentino antes do final de seu contrato
O Barcelona deve vender Lionel Messi antes do final de seu contrato, que termina em 2018. Segundo publicação do site norte-americanoOne World Sports, o presidente do clube, Sandro Rosell, quer negociar o camisa 10 por, no mínimo, 250 milhões de euros, cerca de R$ 800 milhões, valor da multa rescisória do argentino.
A ideia do presidente do Barcelona é vender Messi em 2015, para poder ter algum lucro e não perder o jogador de graça no final de seu contrato. A imprensa europeia especulou possíveis interesses do Monaco, Paris Saint-Germian e Manchester City, clubes bilionários que podem pagar um alto valor pelo atleta.
Nos últimos meses, Messi mostrou não estar satisfeito com o Barcelona e até trocou farpas com o vice-presidente, Javier Faus, afirmando que ele “não sabe nada de futebol”. O dirigente havia dito que não sabia se o clube iria renovar novamente com o argentino.
O Barcelona comprou no inicio da temporada 2013/2014 o atacante Neymar, jogador que é considerado ideal para substituir Messi.
Um grande abraço.
Fonte: FOX
SPORTS
0 comentários:
Postar um comentário