Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 14 de dezembro de 2013

Raja surpreende, vence favorito Monterrey e será adversário do Atlético-MG no Mundial

Pelo retrospecto recente, pela tradição e pela técnica, o adversário do Atlético-MG na semifinal deveria ser o Monterrey, do México.
Não será.
Com atuação decisiva do goleiro Askri, o Raja Casablanca venceu os mexicanos por 2 a 1 na prorrogação e será o rival do time mineiro na competição. Uma chance de repetir o feito do congolês Mazembe, única equipe africana até hoje no torneio da Fifa a avançar para a final.
O jogo, decisivo tanto para marroquinos como para os brasileiros, será realizado na próxima quarta-feira (18/12), às 17h30.
Pelo desempenho no tempo normal, o Monterrey parecia que sairia vencedor pelo alto volume de jogo. Na primeira etapa, o time mexicano pressionou mais, teve boas chances, mas não foi eficiente na hora da finalização. Mesmo tecnicamente inferior, o Raja - fazendo uso dos contra-ataques e das bolas paradas - foi quem inaugurou o marcador. Aos 24 minutos, depois de cruzamento da direita, Orozco não conseguiu afastar, e Chtibi aproveitou para abrir o placar.
A superioridade do Monterrey só se traduziu em gol aos oito minutos do segundo tempo. Suazo cobrou falta da direita, Basanta subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo do gol. Os mexicanos seguiram pressionando e quase aumentaram aos 16 minutos, quando Neri Cardozo invadiu a área e chutou, para ótima defesa de Askri.
As tentativas de nada adiantaram: o jogo foi para prorrogação. E, como no começo do primeiro tempo, o que parecia o mais improvável pelo andamento do jogo aconteceu. Aos cinco minutos, depois da cobrança de escanteio, Guehi subiu mais que a defesa mexicana e fez 2 a 1.
Classificação garantida. A chance de fazer história, também.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN            
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações