Técnico cogita pedir a antecipação do retorno do jogador, que está emprestado ao clube português, mas as partes que negociam admitem que dificilmente será possível
Cortez, em ação pelo Benfica (Foto: Reprodução) |
Muricy Ramalho diz que a busca por reforços para 2014 está complicada e, após a derrota de 3 a 1 para a Ponte Preta, na última quarta-feira, cogitou pedir a volta do lateral-esquerdo Cortez, atualmente no Benfica (POR). O jogador está emprestado pelo São Paulo até junho. Mas Muricy gostaria de tê-lo antes.
- O Cortez tem contrato com o Benfica, mas é um caso a ser avaliado. Vamos olhar com carinho, para ver o que vai acontecer - afirmou o treinador.
No entanto, o desejo do treinador dificilmente será atendido. A própria diretoria do São Paulo reconhece a complexidade de costurar um acordo para o Benfica liberar o jogador antes do término do contrato de empréstimo.
Eduardo Uram, agente de Cortez, também aponta no mesmo sentido, ressaltando a dificuldade da negociação. O empresário cita o desejo do atleta de se adaptar ao clube português após um período amargando a reserva e garante que ainda não foi acionado pelo Tricolor.
Cortez chegou ao Benfica no meio deste ano, depois de ser afastado pelo então técnico Ney Franco. O lateral-esquerdo disputou seis jogos no Campeonato Português desta temporada e ainda não marcou gols. Ele tem contrato até 2016 com o São Paulo.
Um
grande abraço.
Fonte: Lanc.Net
0 comentários:
Postar um comentário