Desde o início da partida, Muricy Ramalho postou seu time na Colômbia na defesa, jogando por uma bola. Com bom toque, o Atlético, finalista da copa e da liga do seu país, envolveu o São Paulo, mas não chegou a sufocá-lo.
O adversário tricolor na próxima fase está indefinido. Caso a Ponte Preta elimine o Vélez Sarsfield, nesta quinta, na Argentina - no Brasil as equipes empataram por 0 a 0 -, será forçado o duelo entre os brasileiros. Caso contrário, o São Paulo pega o vencedor de Libertad-PAR x Itaguí-COL. No primeiro jogo, no Paraguai, o Libertad venceu por 2 a 0. A volta acontece também nesta quinta.
Invicto há mais de dois meses e há dez partidas, o São Paulo defende a ótima fase neste domingo, no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. O duelo acontece em Coritiba. As semis da Sul-Americana serão disputadas nos dias 21 e 28 de novembro.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL-COL 0 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Data: 6 de novembro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Román (CHI)
Cartões amarelos: Valencia (Atlético Nacional); Antônio Carlos, Wellington, Luis Fabiano (São Paulo)
ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Peralta, Henríquez e Murillo; Medina, Mejía, Cárdenas e Valencia (Díaz); Bernal (Guisao), Duque (Ángel) e Uribe
Técnico: Juan Carlos Osorio
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson (Wellington); Aloísio (Welliton) e Luis Fabiano (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho
Um grande abraço.
Curta a
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Juarez-Sports
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário