"A gente começou o jogo um pouco confusos, eles chegaram duas vezes. Depois, fizemos dois gols. Num descuido, tomamos um e complicou um pouquinho, mas confirmamos no final. Ser campeão simbólico do primeiro turno é bom. Quem sabe vamos fechar no domingo, contra o Flamengo, dentro de casa, para chegar a 40 pontos. Será difícil, mas vamos descansar para buscar a vitória", declarou.
Um dos trunfos do Cruzeiro para liderar o Brasileirão passa pelo elenco de qualidade, com peças de reposição. Marcelo Oliveira sacou Ricardo Goulart, que vinha bem na equipe, para permitir a entrada de Borges, deixando Júlio Baptista como titular, mudanças que surtiram efeito, já que os dois atletas balançaram a rede do Bahia.
"Uma equipe para chegar e disputar títulos e conquistar é fundamental a formação de elenco. Temos qualidades semelhantes, características distintas, e nos dá essa possibilidade. Tirar um jogador que vinha jogando há dez jogos, muito tático, e colocar o Borges pelo poder de finalização. O Borges não teve tantas oportunidades, mas quando teve fez o gol", disse.
· Postado por: Juarez Alves
· Facebook: Juarez Sports
· Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
· Fonte: ESPN
· Facebook: Juarez Sports
· Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
· Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário