Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Goiás vence, mas gol do Santo André aos 47 do 2º tempo força o jogo de volta


O Goiás ficou muito perto de se classificar por antecipação à terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, em Santo André, o time goiano até saiu atrás no placar, virou e poderia ter eliminado o jogo de volta, mas um gol de Gustavinho no último lance manteve o Santo André vivo. Os goianos venceram por 3 a 2, mas terão de jogar a volta no Serra Dourada.

Jogando em casa, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André abriu o placar aos 34 minutos, com um gol de Elvis. Mas a alegria durou apenas três minutos, tempo necessário para o Goiás empatar com Walter, em cobrança de falta. 

Na segunda etapa, o Goiás voltou melhor e conseguiu se impor. Aos 24 minutos, após triangulação de Hugo e Walter, Eduardo Sasha chutou da entrada da área e contou com um desvio na defesa para colocar os visitantes à frente. 

Cinco minutos depois, aos 29, Eduardo Sasha apareceu bem mais uma vez, após cruzamento na área, ele concluiu de forma atrapalhada, mas ainda assim a bola entrou no gol; naquele momento, os goianos tinham uma vaga assegurada na próxima fase da competição.

Só que, no último lance, Gustavinho marcou o segundo do Santo André, forçando a realização da segunda partida.

FICHA TÉCNICA:
SANTO ANDRÉ 2 X 3 GOIÁS

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 1º de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Wendel de Paiva Gouveia (ambos do RJ)
Público: 1.990 pagantes
Renda: R$ 25.560,00
Cartões amarelos: Júnior Paulista, Eliélton e Alan (Santo André); Hugo (Goiás)
Gols: SANTO ANDRÉ: Élvis, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Gustavinho, aos 46 do segundo tempo; GOIÁS: Walter, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Eduardo Sasha, aos 24 e aos 29 do segundo tempo

SANTO ANDRÉ: Adilson; Nequinha (Alan), Júnior Paulista, Rogelio e George; Jardel, Élielton, Luciano Henrique e Élvis; Fábio Santos (Luiz Ricardo) e Léo Carvalho (Gustavinho)
Técnico: Dedimar

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Dudu Cearense), Renan Oliveira (Eduardo Sasha) e Hugo; Walter (Neto Baiano)
Técnico: Enderson Moreira

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações