O Palmeiras ganhou mais um problema médico. O volante Léo Gago torceu o tornozelo direito no treino da última terça-feira e já preocupa para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do suspeita de uma lesão grave, o jogador ainda passará por exames nesta sexta.
O problema aconteceu na atividade no dia do jogo contra o Tijuana, no México, na atividade que reuniu apenas jogadores não relacionados para a partida, em uma dividida. Léo Gago não viajou junto com o resto do elenco por já ter sido inscrito pelo Grêmio na Libertadores.
Assim, caso precise passar por procedimento cirúrgico para recuperação, o volante só seria desfalque para a Série B, que inicia para o Palmeiras no próximo dia 25 de mais, contra o Atlético-GO.
Além de Léo Gago, o departamento médico do Palmeiras também trata de problemas com o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson, o volante Patrick Vieira e o meia Valdívia – o chileno é o que tem mais chances de retornar para a ‘decisão’ contra o Tijuana.
Treino - Sem jogos até o próximo dia 14, quando enfrenta o Tijuana, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras realizou apenas um trabalho recreativo nesta sexta-feira. A principal novidade foi o retorno de Leandro Amaro, recuperado de lesão no ligamento, que volta a ficar à disposição de Gilson Kleina.
0 comentários:
Postar um comentário