Em seu primeiro título no futebol brasileiro Seedorf não participou da volta olímpica com o time do Botafogo. O meio campista holandês comemorou sozinho a conquista do troféu da Taça Guanabara depois da vitória deste domingo, sobre o Vasco, por 1 a 0.
“Fui sozinho porque estava morto e não conseguia acompanhar o grupo”, explicou rindo o jogador de 36 anos.
Reuters
Campeão holandês, espanhol, italiano, da Champions League e do mundo em suas passagens por Ajax, Real Madrid e Milan, Seedorf comemorou como um novato o título do primeiro turno do Campeonato Carioca com o Botafogo.
“É uma sensação muito boa, mostra que qualquer taça é importante. Quem não quer comemorar assim? Tem que ser assim em todos os jogos. É a minha primeira taça aqui e estou muito feliz.”
Seedorf ganha a cada jogo mais admiradores por suas atuações no Botafogo. Neste domingo ele não balançou a rede, mas iniciou a jogada do gol de Lucas com um toque de calcanhar para Julio Cesar cruzar a bola na área e saiu como herói.
“Mas esse título não foi para mim, foi para eles - torcedores. A torcida merece e tem que acreditar sempre, o apoio deles foi muito importante. Estava calor, o Vasco tem um time muito forte e recebemos uma energia a mais. Esse foi só o primeiro passo.”
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário