Após a partida, o técnico são-paulino, Ney Franco, rasgou elogios a Ganso. "O Ganso fez o seu papel. Ele saiu do banco, fez o gol e deu dinâmica para a equipe. Ele vem evoluindo e, contra o Guarani, já havia jogado bem. Hoje, ele foi decisivo, fez o gol e vai ganhando confiança. A gente sabe que no futebol confiança é fundamental e vamos crescendo conforme o imaginado".
Mesmo assim, Ney Franco ainda não garantiu que PH Ganso será titular. “A expectativa do Ganso é enorme em cima de todos estamos colocando em todos. Eu prefiro não dar essa declaração se merece ou não merece. Entrou, fez um gol, então vou avaliar rever o jogo. Se sentir segurança para colocar como titular, vou colocar. Se não sentir, vou ver outro jogador”.
“Não estou falando que falta confiança nele. Estou querendo dizer que quando vai entrando, vai ganhando confiança. Achei legal, fez o papel dele, correspondeu a todas às expectativas, além de ter feito o gol”, completou.
O comandante do São Paulo ainda disse que Rogério Ceni não merecia sair de campo marcado pela falha do gol do Ituano. "A falha do Rogério Ceni foi visível, mas o Rogério, pelo o que ele demonstra, pelas vitórias que tem, não merece sair marcado por esse gol. Claro que teve a falha, isso é nítido, mas a vitória ameniza um pouquinho isso".
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário