A vitória deste sábado foi a terceira de Anderson Silva na categoria dos meio-pesados. Nas duas vezes anteriores, o brasileiro venceu James Irwin e Forrest Griffin ainda no primeiro round. Bonnar, por sua vez, chegou ao combate com uma série de três vitórias consecutivas.
Bonnar começou a luta indo para cima de Anderson e chegou a atingir o brasileiro com um golpe de direita. Anderson tropeçou enquanto recuava e acabou ficando com as costas na grade, enquanto Bonnar tentava derrubá-lo, sem sucesso.
Os dois ficaram agarrados, tentando um melhor posicionamento para golpear. Bonnar atingiu Anderson Silva com golpes no rosto, mas sem a força necessária para atingir o brasileiro. Com os dois novamente de pé, Bonnar tentou atacar Anderson contra a grade, mas o brasileiro não parecia sentir os golpes – com a guarda baixa, ele limitava-se a esquivar dos socos de Bonnar.
A 40 segundos do fim do round, Anderson partiu para cima de Bonnar. Com uma incrível joelhada, ele levou o norte-americano ao chão e começou uma série de socos que fez o árbitro interromper o combate.
0 comentários:
Postar um comentário