A enxurrada de gols teve início logo aos nove minutos do primeiro tempo, com o chileno Vidal. A vantagem deu folga para o clube visitante e levou o italiano Quagliarella a anotar o segundo, aos 22.
O tento mostrava o quanto o jogo estava propício para a Juventus, mas também evidenciou um descuido do time de Turim na marcação. Três minutos após Quagliarella ir para as redes, o jogador Cascione se livrou dos defensores e descontou para os mandantes.
A empolgação do Pescara, entretanto, não durou muito tempo. Asamoah, aos 30 minutos, e Giovinco, aos 38, trataram de evitar qualquer surpresa na etapa inicial. A Juventus ainda balançaria as redes por mais duas vezes. O italiano Quagliarella voltou a aparecer e deixou o seu aos 45 e outro aos oito da etapa complementar.
Com a elástica vitória, a Velha Senhora permanecerá no topo da tabela por mais uma rodada. O clube soma 31 pontos e não poderá ser alcançado pela vice-líder Inter de Milão no complementou da rodada. Já o Pescara segue com 11 pontos e se mantém na zona intermediária do Campeonato Italiano.
Cagliari e Catania não saem do zero – Antes de Juventus e Pescara medirem forças no Adriatico, a 12ª rodada recebeu o duelo entre Cagliari e Catania. O resultado, porém, foi decepcionante. Os times não saíram de um empate sem gols e se mantiveram entre os times que sonham com uma classificação para a próxima edição da Europa League.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário