O meia-atacante ainda conversou com os jornalistas na saída do campo e admitiu que já está com o coração apertado por saber que terá que deixar o São Paulo no início de 2013. E ainda chorando, ele foi amparado pelos companheiros - incluindo o 'estreante' Paulo Henrique Ganso' - no vestiário do Morumbi e pela comissão técnica são-paulina.
Já nesta segunda-feira, Lucas voltou a agradecer à torcida pelo carinho que tem recebido e reforçou que continuará jogando com a mesma raça para poder deixar o São Paulo com um título antes de partir para o PSG em janeiro do ano que vem.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
"Quero agradecer o carinho de todos torcedores comigo. Essa manifestação de vocês só me engrandece e me motiva a querer sempre melhorar. Fiquei emocionado ontem com a quantidade de torcedores que foram no Morumbi nos apoiar e principalmente quando escutei um coro em meu nome", escreveu o jogador, em sua conta no Twitter.
"Era inevitável o choro ontem. E é por esse carinho de cada um de vocês que me emociono toda vez que vou dar uma entrevista. OBRIGADO A TODOS", prosseguiu.
A emoção de Lucas aconteceu principalmente porque o jogo contra o Náutico pode ter sido o último dele no Morumbi. O São Paulo ainda mandará mais um jogo - o clássico contra o Corinthians - na última rodada do Brasileiro, mas não poderá utilizar seu estádio por conta de um show da cantora Madonna que está marcado para o dia 4 de dezembro no local. Sendo assim, o jogo contra o clube alvinegro, o último de Lucas pelo Nacional, deverá ser no Pacaembu.
Pela Copa Sul-Americana, nas semifinais, o jogo de volta, no dia 28 de novembro, já está marcado para o Pacaembu pelo mesmo motivo (show da cantorna norte-americana), mas a diretoria são-paulina ainda tenta negociar para levá-lo ao Morumbi. Por tudo isso, Lucas já está se acostumando com a ideia de não vestir mais a camisa do São Paulo no estádio tricolor e buscará agora a classificação para a final da Sul-Americana para tentar, ao menos, prolongar sua despedida do clube.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário