O goleiro Rafael Cabral, que sofreu uma pancada no cotovelo direito em treino na manhã desta segunda-feira (23 de julho) no CT do Arsenal, em Saint Albans (GBR), só saberá nesta terça (24 de julho) se será ou não cortado da Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos de Londres. O laudo da ressonância magnética é que vai indicar a gravidade da lesão e esse resultado será conhecido às 10h locais (6h de Brasília).
O goleiro do Santos, atual camisa 1 da equipe de Mano Menezes, sofreu a pancada após cair no gramado durante a atividade. O jogador seguiu normalmente a atividade e só passou a sentir dores após o término dela. O jogador está com dificuldades para movimentar o braço e, embora o pai do jogador tenha dito que a situação é tranquila, e isso causa preocupação na comissão técnica.
O goleiro Gabriel, revelado pelo Cruzeiro e que atualmente joga pelo Milan (ITA), esta em Londres desde o início da preparação como medida cautelar do técnico Mano para caso houvesse algum problema com Rafael ou Neto, os dois goleiros convocados diretamente. Gabriel está em lista com mais três jogadores (o zagueiro Marquinhos, o volante Casemiro e o meia Juliano) que a Fifa permite para que haja substitutos caso algum atleta seja cortado da relação.
Rafael, mais jovem goleiro campeão da Copa Libertadores (conquistou o título em 2011 pelo Santos com 21 anos). assumiu a titularidade este ano e tomou conta da posição. Com ou sem ele, a equipe embarcará para Cardiff na próxima quarta, onde jogará no dia seguinte sua partida de estreia nos Jogos Olímpicos contra o Egito, no Millenium Stadium, às 19h45 locais (15h45 de Brasília). O técnico Mano Menezes, porém, já viaja nesta terça, pois tem que dar entrevista obrigatória à imprensa no local do jogo. Antes o treinador comandará um treinamento ainda no CT do Arsenal, às 11h locais, e a primeira hora será fechada à imprensa.
Fonte: FOX SPORTS
0 comentários:
Postar um comentário