Gomez tem três gols até aqui na Eurocopa, enquanto Klose marcou seu 64º gol pela seleção na sexta-feira – quatro abaixo do recorde de Gerd Muller pela seleção. Agora, o jogador da Lazio garante que os dois “rivais” estão treinando duro para enfrentar a Azurra. “O técnico pode escolher entre dois atacantes ‘top’. Isso é um presente para ele e para o resto do time”, disse Klose, à revista Kicker.
Recuperado da lesão que o tirou de ação no fim da temporada no futebol italiano, o atacante está totalmente recuperado e pronto para o jogo. “O treinamento diário aqui me fez bem. Estou 100% em forma e pronto, posso sentir. O resto quem decide é o técnico”, disse. “Eu tenho algumas conversas com o técnico, trocamos nossos pontos de vista. Eu não coloco meu ego à frente da equipe, nunca farei isso”.
Tendo atuado como parceiros de ataque no Bayern e na Alemanha antes de Löw mudar a formação do 4-4-2 para o atual 4-2-3-1, nenhum dos dois sente-se confortável com a condição de reserva. “Não sou homem para o time reserva. Sou saudável, me sinto em forma e eu acompanho o ritmo do restante da equipe. Minha meta é manter meu lugar no time”, afirmou Klose.
Fonte: ESPN
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário