O Palmeiras enfrentará o Horizonte (CE), no estádio Domingão, nesta quarta-feira, às 21h50, pela Copa do Brasil, buscando uma vitória para afastar a primeira "turbulência" no ano. Com duas derrotas nos últimos três jogos, o Verdão, que faz um bom início de temporada, tentará mostrar que não há motivos para desconfiança do seu torcedor.
Para a partida contra o clube cearense, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com a volta do capitão Marcos Assunção, poupado na derrota diante do Mirassol, no último sábado.
Outra novidade pode ser a ida de Wesley para o banco. O volante, que começou jogando suas duas primeiras partidas após ser contratado pelo Verdão, treinou entre os reservas na última atividade comandada por Felipão antes da viagem da delegação ao Ceará.
Com isso, o volante João Vítor deve ser escalado entre os titulares.
O ex-goleiro Marcos viajará com a delegação palmeirense para promover ações de marketing. Com vasta experiência em Copas do Brasil, o ídolo alviverde pregou respeito aos adversários menos expressivos da competição, que, segundo ele, podem surpreender.
- A Copa do Brasil sempre reserva supresas. A gente joga um monte de competições enquanto outros times estão preocupados só com a Copa do Brasil. O respeito é sempre importante. Conheço pouco desse time que o Palmeiras vai enfrentar, mas tem de ter respeito - disse Marcos.
Para repetir o feito
O Horizonte chega para a partida contra o Palmeiras com o objetivo de igualar a campanha feita no ano passado, quando teve certo destaque no cenário nacional e chegou às oitavas de final, enfrentando o Flamengo.
A campanha do Galo do Tabuleiro no ano é boa. A equipe ocupa a terceira colocação no Campeonato Cearense e briga por uma vaga nas semifinais. Mesmo sabendo que não será fácil enfrentar um time grande, como o Palmeiras, o técnico Roberto Carlos se mostra confiante.
- Todos sabemos das dificuldades, porém o time está pronto para encarar o Verdão de frente e levar a decisão para São Paulo - disse.
Para o duelo, o Horizonte não poderá contar com o volante Hércules, que foi expulso na partida diante do América-RN. Vanderlei, que fez o gol de empate no jogo da volta, deve ser o substituto.
O principal destaque da equipe é o atacante André Cassaco, artilheiro da equipe com 12 gols no Estadual, e que já recebeu propostas para deixar o clube.
FICHA TÉCNICA
HORIZONTE-CE X PALMEIRAS
Local: Domingão, Horizonte (CE)
Data/Hora: 4/4/2012 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Marco Mello Moreira (GO)
Data/Hora: 4/4/2012 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Marco Mello Moreira (GO)
HORIZONTE (CE): Jefferson, João Paulo, Jô, Albano e Valter; Jhony, Matheus, Wanderlei e Elanardo; Vanger e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos.
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Lance.Net
0 comentários:
Postar um comentário