O técnico Cuca pegou todos de surpresa após a vitória diante da Ponte Preta, neste domingo, e revelou que o Atlético-MG tinha contratado o atacante Jô, do Internacional. A notícia, segundo o comandante, havia sido passada para ele pelo presidente Alexandre Kalil, que viajou para a Europa com outros presidentes de clubes do futebol brasileiro - incluindo Giovanni Luigi, mandatário colorado - para ver a final da Liga dos Campeões.
No entanto, o vice de futebol do Internacional, em contato com o LANCENET!, não confirmou que a ida de Jô para a Cidade do Galo era uma certeza. O diretor do time gaúcho só disse que havia um real interesse do Galo no jogador, que mostrou pouco futebol com a camisa vermelha.
Só que um novo capítulo surgiu com o posicionamento do diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, nesta segunda-feira. O dirigente reforçou o discurso do técnico Cuca e afirmou com veemência que Jô foi mesmo contratado.
- Em relação ao Jô, como o Cuca já havia dito, eu digo que foi contratado pelo Atlético. Chegará para reforçar nosso elenco. Contudo, eu não posso dar mais detalhes da vinda dele. Isso eu só vou falar quando ele for apresentado. Então, ficará tudo esclarecido para vocês - disse Maluf, em entrevista ao LANCENET!.
Se o diretor tentou manter o mistério sobre as condições que Jô chegará em Belo Horizonte para reforçar o Galo, o diretor revelou que ainda esta semana tudo deve ser oficializado e posto no papel.
- Não sei se o Jô está em Porto Alegre. Mas ainda esta semana ele irá fazer os exames médicos padrões e assinará conosco - comentou o diretor.
Fonte: LANCENET
0 comentários:
Postar um comentário