Tricolor fez 4 a 1 no Bragantino, com dois de Luis Fabiano, e avança. Mas time perdeu o Fabuloso, suspenso, para a próxima partida
Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br
Se vencer o Bragantino era obrigação, o São Paulo deu poucas chances para a zebra aparecer no Morumbi na noite deste sábado, na abertura das quartas de final do Paulistão. Sem grandes dificuldades, o Tricolor goleou por 4 a 1 e avançou à semifinais. Luis Fabiano foi o nome do jogo.
O Fabuloso fez dois gols, perdeu um pênalti e levou um cartão amarelo, e desfalca o time na briga por um lugar na decisão. Fernandinho e Osvaldo completaram o placar, com Junior Lopes descontando para o Bragantino.
O jogo
No início, o São Paulo buscou surpreender. Aos quatro minutos, Lucas avançou pela esquerda e chutou forte, por cima do gol. Já o Bragantino começou marcando forte. logo aos nove minutos, Luis Henrique cometeu falta dura em Luis Fabiano e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo.
Principalmente com Lucas, o Tricolor buscava ataques em velocidade. Mas o Massa Bruta marcava firme e dava poucos espaços aos mandantes. Com maior posse de bola, o São Paulo chegou ao gol aos 19. Fernandinho recebeu ótimo passe de Jadson, adentrou a área do goleiro Rafael e teve muita tranquilidade para finalizar, abrindo o marcador no Morumbi.
Depois de fazer o gol, o São Paulo manteve o volume de jogo, mas pouco finalizava. O Massa Bruta buscava ligar contra-ataques com Romarinho, mas sem sucesso.
Aos 33, nova chance para o Tricolor. Luis Fabiano adentrou a área com liberdade pela direita, e chutou cruzado em tentativa de surpreender o goleiro Rafael. A bola estufou as redes, porém do lado de fora.
Durante o restante da primeira etapa, os mandantes seguiram dominando a posse de bola, mas sofrendo com a forte marcação do Bragantino, que só assustou aos 41. Cambará fez ótima tabela com Victor Ferraz e chutou forte, em cima do goleiro Denis, que afastou para escanteio.
Aos 43, Luis Fabiano cometeu falta dura em Fernando Gabriel e recebeu o cartão amarelo. Com isso, o camisa nove do Tricolor está suspenso para as semifinais do Paulistão.
Segunda etapa
Logo no começo do segundo tempo, o Massa Bruta teve boa oportunidade de empatar. Léo Jaime, que substituiu Luis Henrique no intervalo, driblou Denilson e ficou cara-a-cara com Denis, mas bateu em cima do goleiro do Tricolor.
Na sequencia, Romarinho tabelou com Serginho e finalizou novamente em cima de Denis. Outra boa chance de empate desperdiçada.
Aos sete minutos, Luis Fabiano ampliou. Em cobrança de falta perfeita, o camisa nove 'guardou' a bola no ângulo direito de Rafael, fazendo a festa da torcida são-paulina no Morumbi.
Em seguida, pênalti para o São Paulo. Fernandinho é derrubado por Serginho e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Luis Fabiano bateu no canto direito de Rafael, que fez grande defesa e evitou o terceiro do Tricolor.
Já aos 19, o Massa Bruta diminuiu. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Júnior Lopes conseguiu o desvio e marcou o primeiro do Bragantino na partida. O goleiro Denis ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
Mas o Tricolor não se mostrou abatido e ampliou aos 23. Casemiro, que havia acabado de substituir Jadson, deu passe perfeito para Luis Fabiano, dentro da área. O camisa nove dominou com classe e bateu forte, marcando seu segundo na partida e o terceiro do São Paulo.
O Bragantino, após sofrer o terceiro gol, foi praticamente anulado pela marcação são-paulina. Já os mandantes mantiveram a posse de bola, administrando o resultado.
Aos 38, Osvaldo, que substituiu Lucas, fez o quarto. Avançou com velocidade pela direita, e com muita classe, encobriu o goleiro Rafael, decretando a goleada no Morumbi.
Sob os gritos de 'o campeão voltou' e muitos 'olés', o Tricolor tocou a bola e segurou o resultado até o apito final.
0 comentários:
Postar um comentário