No centésimo jogo do Loco Abreu o Botafogo não passou de um mero empate com o Boavista,pórem um empate que não fez diferença nenhuma na classificação e o Fogão enfrenta o Bangu.
Com um time misto o time teve altos e baixos durante a partida.
O jogo começou com um domínio do Botafogo,criando chances e o Boavista no contra ataque também tendo boas chances.Cada time deu uma bola na trave.
Caio foi o melhor do primeiro tempo,criando boas chances ,mas perdeu algumas ,mas valeu pela ótima movimentação.
No segundo tempo Oswaldo tirou o apagadíssimo Fellype Gabriel e colocou Maicosuel que volta de lesão e não jogava desde o jogo contra o Treze na Paraíba em que entrou e só jogou 7 minutos.
A mudança de Oswaldo surtiu efeito e o Mago deu mais movimentação ao meio de campo.
Aos 8 minutos de segundo tempo Felipe Menezes cruzou na medida para Caio tocar de cabeça e mandar pro gol.
Mais tarde, Loco Abreu teve a chance de deixar sua marca no 100º jogo pelo Alvinegro, mas, mais uma vez, desperdiçou uma penalidade, sofrida pelo jovem Renan Lemos e defendida pelo arqueiro adversário.
O curioso que na hora em que Loco Abreu ia bater o pênalti foi anunciado o gol do Americano que jogava o Botafogo para a liderança,Loco bateu mal no meio do gol.
Logo após o erro de Loco Abreu,Lenny marcou para o Boavista.A zaga também não quis muito marcar o jogador do Boavista,com o empate do Boa o Botafogo voltava a ser o segundo e enfrentar o Bangu.
Muito curioso e uma coincidência grande...
Como empate o Botafogo segue sem saber o que é perder,são 20 partidas de invencibilidade,terá o confronto no domingo ou no sábado contra o Bangu,mas no meio da semana enfrenta o Guarani pela Copa do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário