Argentinos arrasam Olimpia por 6 a 0 e jogam pressão sobre o Flamengo: 'Resultado é indiferente. Temos que ganhar os dois jogos'
Na chegada ao Equador, o Flamengo teve de falar sobre o Lanús, da Argentina. A delegação rubro-negra chegou ao hotel em que ficará hospedada em Guayaquil por volta das 22h20m (de Brasília) e foi recepcionada por muitos jornalistas e alguns torcedores. O desembarque do grupo se deu pouco depois da goleada por 6 a 0 dos argentinos sobre o Olimpia, do Paraguai, nesta terça-feira, na Grande Buenos Aires. O Rubro-Negro precisa vencer seus dois últimos jogos no Grupo 2 (contra Emelec, nesta quarta, e Lanús, no dia 12) para se classificar sem depender de qualquer outro resultado.
O técnico Joel Santana, que pela manhã disse no Rio que não acompanharia o confronto, manteve a posição. Questionado se sabia o resultado do confronto entre os adversários, respondeu.
- Amigo, não sei e não quero saber. Estou preocupado com o nosso jogo.
Informado sobre a vitória expressiva do Lanús, não se mostrou impressionado. Mas a resposta deixou claro o tamanho da obrigação do Flamengo.
- Qualquer resultado é indiferente (entre Lanús e Olimpia). Temos que ganhar os dois jogos.
Na chegada ao Equador, Joel preferiu não divulgar a escalação da equipe. A dúvida está entre promover a volta do volante Luiz Antonio ou manter Deivid com Ronaldinho e Vagner Love na frente. O trio foi bem na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, domingo passado.
- Não vou falar como vou jogar. Só vou jogar amanhã (quarta). Você vai saber antes do jogo – disse, com um sorriso no rosto.
Love também comentou a vitória do Lanús e a situação desconfortável em que o Flamengo se encontra na chave.A provável escalação do Flamengo: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Muralha, Willians, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid (Luiz Antonio) e Vagner Love.
- Temos que esquecer o resultado e fazer o nosso – resumiu.
Emelec e Flamengo se enfrentam no estádio George Capwell, às 21h50m (de Brasília). Os rubro-negros têm cinco pontos e estão em terceiro lugar. Os equatorianos têm três, em quarto, mas ainda com chances de classificação. Se vencerem o Flamengo e depois o Olimpia, semana que vem, em Assunção, avançam às oitavas de final. O Lanús lidera, com dez. Os paraguaios estão com sete, em segundo.
Fonte - Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário