'Faltava um pouco mais de espírito, de correr um pouco mais', disse o atacante sobre o elenco gremista
Fonte-Band.com.br
Autor do segundo gol do Grêmio na vitória diante do Internacional, o atacante Kleber exaltou a atuação gremista no Beira-Rio e lamentou o fato de o Tricolor não ter tido tal desempenho sob o comando de Caio Junior. Para o Gladiador, a culpa pela má fase tricolor, que acabou culminando com a saída do treinador, era de responsabilidade dos jogadores.
“Espero que esse Gre-Nal seja um divisor de águas. Infelizmente nós não estávamos conseguindo fazer uma exibição como essa antes. Eu acho que o Caio Junior não tem culpa disso. Acho que a culpa é nossa mesmo, dos jogadores. Faltava um pouco mais de espírito, de correr um pouco mais, de correr um pouco mais pelo Caio também, que é um cara parceiro, gente boa. Mas segue a vida. Ele foi e agora tem o Vanderlei (Luxemburgo) chegando”, disse Kleber.
O camisa 30 também exaltou Roger Machado, que comandou o Grêmio de forma interina no Gre-Nal desta quarta. “O Roger hoje (nesta quarta) foi maravilhoso, um cara parceiro, ídolo do clube. Muito legal nós podermos vencer esse jogo por ele também”, afirmou.
Grêmio de Kleber volta a atuar pelo Campeonato Gaúcho neste domingo, às 17h, no Centenário, quando terá o Caxias como rival em uma das semifinais da Taça Piratini.
0 comentários:
Postar um comentário