Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Voluntários falam do aprendizado com o Mundial

Colaboradores atuaram em áreas como mídia, transporte e logística
Santo André (SP) - Todo grande evento esportivo deixa um legado, não só para o país, mas para cada pessoa envolvida. Com o Mundial Feminino de Handebol, encerrado ontem (18) em São Paulo, não foi diferente. A competição reuniu 370 voluntários, um dos grupos de trabalho que mais aprenderam com os 88 jogos realizados desde o dia 2 de dezembro.
Os colaboradores atuaram em diversas áreas, como imprensa, credenciamento, estatística, transporte, logística, sob a coordenação de Líbia Lender. A maioria precisava ter fluência em inglês como requisito básico e todos eram maiores de 18 anos. Eles receberam certificado de participação.
"O trabalho no Mundial superou as minhas expectativas. Aprendi muito mais do que imaginava que fosse aprender. Além disso, pude conhecer gente de diversos países, conviver com culturas diferentes e reforçar o meu inglês. Então, o saldo foi totalmente positivo", avaliou Luciana Silva, que atuou na mídia.
Hélio Inagake, do mesmo setor, destacou sobre a oportunidade de ter convivido com a comunicação do Mundial. "Acredito que todos os voluntários que participaram da competição aprenderam bastante. No meu caso, pude entender como funciona o trabalho dos jornalistas e de assessoria de imprensa, o que eu não fazia a menor ideia. É bacana conhecer coisas novas assim", completou.
O Mundial Feminino de Handebol foi disputado entre seleções de 24 países. As partidas tiveram quatro sedes: Arena Santos (Santos), Ginásio José Corrêa (Barueri), Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib (São Bernardo) e Ginásio do Ibirapuera (São Paulo).
Fonte -handballbrazil2011.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações