Além de um time que briga rodada a rodada para escapar da zona de rebaixamento, o São Paulo terá um tabu pela frente na próxima quarta-feira. Isso porque o Tricolor jamais venceu o Atlético-PR jogando na Arena da Baixada. Apesar da marca negativa, entre os jogadores são-paulinos o fato é visto como mais uma motivação para o duelo.
Para Jean, que mais uma vez será titular na lateral direita, uma vitória derrubando o tabu poderia embalar a equipe nesta reta final de Brasileirão. No primeiro turno da competição, mesmo com a má campanha, o Atlético-PR complicou para o São Paulo no Morumbi e o jogo acabou empatado em 2 a 2.
- Vencer o Atlético na Arena da Baixada é mais uma questão que me motiva. Sabemos das dificuldades da partida e do retrospecto do São Paulo lá, por isso uma vitória marcaria ainda mais o nosso time para a sequência - disse o camisa 2.
Jogando no estádio do Furacão, o Sampa só carrega más lembranças. Em 14 jogos no local, foram cinco empates e nove vitórias dos paranaenses. O time do Morumbi tomou 27 gols e marcou apenas 14.
Na mesma linha do companheiro de equipe, Xandão ainda fez questão de frisar as dificuldades que o São Paulo terá pela frente em Coritiba.
- Já joguei lá pelo São Paulo e outros clubes e é sempre muito difícil. Torcida empurra o jogo todo e o campo é menor. Mas é hora de quebrar esse tabu, o momento é esse. Estamos vindo de vitória. Vamos ir para lá tentar quebrar o tabu e fechar ano com objetivo alcançado - completou o zagueiro, se referindo a uma vaga na Libertadores.
Fonte - Lance!Press
0 comentários:
Postar um comentário