Setor da equipe alviverde teve queda de produção no returno do Campeonato Brasileiro
Fonte - esportes@band.com.br
Depois dos laterais e dos atacantes, a terça-feira é dia dos zagueiros serem escalados para um treino específico no Palmeiras. Enquanto os demais atletas treinam apenas no período da tarde, os defensores foram relacionados para uma atividade em dois períodos. Além da atividade normal, eles participam de um trabalho na parte da manhã, na Academia de Futebol.
Principal setor do Verdão no primeiro semestre, a defesa apresentou uma queda de rendimento no Brasileirão. A equipe sofreu oito gols nas últimas quatro partidas. Contra o Coritiba, no último domingo, o setor falhou nos dois gols adversários. Mesmo assim, os palmeirenses ainda possuem a segunda melhor defesa do Nacional O time foi vazado em 36 oportunidades. O líder no quesito é o Corinthians, com 34.
Atualmente, o Alviverde conta com quatro zagueiros no elenco principal: Henrique, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro. Por causa da inconstância do setor e de algumas suspensões, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a fazer um revezamento entre os três primeiros no time titular. Na derrota para o Santos (1 a 0), dia 9 de outubro, o treinador até escalou três defensores.
Após folgar na segunda-feira, o elenco palmeirense se reapresenta na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. A atividade vai ser fechada para a imprensa.
0 comentários:
Postar um comentário