Goleiro do São Paulo deve voltar apenas contra o Bahia; Luis Fabiano não joga
Fonte - esportes@band.com.br
Um exame realizado na manhã desta sexta-feira constatou que Rogério Ceni está com um edema na região posterior do tornozelo esquerdo. O goleiro ficará em tratamento até o meio da semana e pode retornar diante do Bahia, em 5 de novembro, fora de casa. O técnico Emerson Leão já havia descartado a presença do goleiro são-paulino contra o Vasco, domingo, no Rio de Janeiro.
Na última partida, diante do Libertad (PAR), o capitão levou uma pancada no local, onde fraturou em 2009. Ao deixar o estádio Nicolás Leoz, Ceni mancava muito e já acreditava que teria de interromper a sequência de 133 partidas consecutivas. Denis será o substituto.
Além do camisa 1, Luis Fabiano também passou por exame e a lesão é parecida. A ressonância apontou um edema na região posterior da coxa direita e ele deve ficar no Reffis até quase o fim da próxima semana. Assim como Ceni, ele tem chances de enfrentar o Bahia.
Depois de sete meses de recuperação, Fabuloso não aguentou uma longa sequência de partidas. Contra o Libertad, ele precisou ser substituído no intervalo.
“O Luis já havia sentido esta dor antes do jogo, apresentou uma melhora e jogou. Mas devido este quadro de dor ficará em tratamento, com boas possibilidades de ficar à disposição diante do Bahia”, explicou o médico José Sanchez, ao site oficial do clube.
0 comentários:
Postar um comentário