Times precisam reagir nesta quarta-feira, em Sete Lagoas; Luís Fabiano joga
Fonte - band.com.br
Cruzeiro e São Paulo se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que um eventual empate não agradará a ninguém. Os donos da casa, próximos da zona de rebaixamento, precisam desesperadamente da vitória para respirar na competição. Já os paulistas, com três pontos, podem ficar a apenas um atrás do líder Vasco. A Bandtransmite o jogo e você pode acompanhar o lance a lance no band.com.br.
Para evitar o nono jogo seguido sem vitória, a Raposa contará com algumas modificações na equipe titular, em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio, no domingo passado, por 2 a 0. O técnico Vágner Mancini poderá contar com o volante Marquinhos Paraná e o atacante Wellington Paulista. No entanto, apenas o volante deve ser titular diante do Tricolor. A tendência é que Keirrison e Farías formem o ataque.
Do lado do São Paulo, Adilson Batista adota o mistério para anunciar o substituto de Lucas, que está com a seleção brasileira. O treinador fechou o treino desta terça-feira. A expectativa é de que Rivaldo fique com a vaga, mas Carlinhos também está na disputa.
Na lateral direita, Jean voltará ao time titular já que Piris está com a seleção paraguaia e Wellington recebeu o terceiro amarelo no último jogo. No ataque, a dupla Dagoberto e Luis Fabiano está confirmada.
Depois de perder para o Flamengo em casa na última rodada, a equipe busca se redimir fora do Morumbi. Neste Brasileiro, foram sete vitórias fora de casa, o que garante ao time a melhor campanha como visitante.
CRUZEIRO X SÃO PAULO
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 5/10/2010 - 21h50
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Nadine Camara Bastos (SC)
CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Naldo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Farías e Keirrison. Técnico: Vágner Mancini.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Cícero, Casemiro e Rivaldo (Carlinhos); Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista.
0 comentários:
Postar um comentário