Meia Lucas foi expulso e atacante Dagoberto não recebeu o vermelho por pouco
Fonte - band.com.br
Após a derrota do São Paulo diante do Flamengo, por 2 a 1, no Morumbi, nesse domingo, Adilson Batista disse que os jogadores do Tricolor precisam ter mais cuidado no aspecto disciplinar. Lucas foi expulso aos 9 minutos do segundo tempo e Dagoberto também poderia ter prejudicado o time. Após marcar o gol de empate, ele recebeu um cartão amarelo por tirar a camisa ao comemorar. Já no lance seguinte, acertou o lateral-direito Galhardo, mas o árbitro ignorou a jogada.
“A gente orienta, explica, e eles têm de controlar. Acabou sobrecarregando o time”, disse. Segundo o treinador, a expulsão teve peso no resultado final da partida. Até Lucas ser expulso, o jogo ainda estava empatado em 0 a 0.
“Criamos situações, Rogério foi decisivo em determinadas situações. Até tomarmos o segundo. Com a expulsão, o Flamengo se abriu, teve um volume maior, e criou e fez. Depois empatamos com Dagoberto, mas depois teve a infelicidade do Carlinhos, que a bola desviou. Não era o que esperávamos, principalmente pelo primeiro tempo que criamos muitas chances”, concluiu o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário