Globoesporte.com
Neymar, no desembarque em Montevidéu (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com) |
O atacante Neymar negou nesta terça-feira que tenha assinado contrato com o Real Madrid, como foi noticiado na Europa. Durante desembarque da delegação do Santos a Montevidéu, para a primeira partida da final da Taça Libertadores, o jogador garantiu que não está de saída do clube.
- Não tem nada. Hoje, nada me tira do Santos - afirmou o jogador, que foi cercado por muitos jornalistas e teve de ser empurrado por seguranças para o ônibus, enquanto torcedores da equipe uruguaia cantavam e provocavam os santistas.
O presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, também negou qualquer acordo com os espanhois. Ele disse que Neymar não está à venda e que o clube continua atrás de mais parceiros que viabilizem a permanência do jogador na Vila Belmiro.
- Isso não existe. Se viesse proposta, eu mandava devolver. Engraçado é que essas notícias sempre surgem em véspera de jogos decisivos. Estão de brincadeira. Quando não é o Ganso, é o Neymar. Já estamos conversando com novos patrocinadores. Faremos quantas propostas forem necessárias a Neymar para que ele permaneça – disse o dirigente.
Neymar tem contrato com o Peixe até agosto de 2015. Sua multa está estipulada em 45 milhões de euros. Segundo a imprensa espanhola, porém, o atacante assinará por cinco temporadas com o Real Madrid e receberá dois milhões de euros por ano (cerca de R$ 5,6 milhões).
0 comentários:
Postar um comentário