Globoesporte.com
Wellington tem presença confirmada na partida contra o Ceará (Foto: Gaspar Nóbegra / VIPCOMM |
Um dos atletas preteridos pelo técnico Ney Franco na lista de convocados para o mundial sub-20, o volante Wellington já tem novo objetivo na carreira: manter a regularidade no São Paulo para ser chamado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira principal. Após 26 partidas no Tricolor, o camisa 28 virou peça imprescindível no esquema do técnico Paulo César Carpegiani.
Estou feliz do mesmo jeito. Não veio a convocação, mas agora é trabalhar e esperar uma convocação na principal. Vou seguir trabalhando forte aqui no São Paulo como tenho feito nos últimos jogos – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Wellington fez questão de elogiar o treinador são-paulino, que é o principal responsável pelo seu crescimento dentro da equipe.
- Sempre recebi elogios do grupo, mesmo quando não estava jogando. Agora estou ganhando também do Paulo (Carpegiani). Tenho de agradecer a ele, isso é consequência do meu trabalho. Agora tenho de manter os pés no chão porque ainda preciso conquistar muita coisa – ressaltou.
O meio-campista também não esconde a ansiedade para marcar o primeiro gol.
- Não sonho só com o primeiro gol, mas com vários (risos). Tem de sair o primeiro e vou em busca disso – concluiu.
Juarez, admiro a paixão que vcs teem pelo futebol e sobretudo pelo São Paulo Futebol Clube. Sou mulher de jornalista esportivo, Orlando Duarte, e convivo com essa paixão há muitos anos. Felicidades, legal seu blog! Vez por outra, passarei por aqui. Um beijo, CON lá do Twitter.
ResponderExcluir