O segundo set do último jogo da segunda semana contra a Polônia foi o primeiro perdido pela seleção brasileira masculina na Liga Mundial. Mesmo assim, o time do técnico Bernardinho não se abalou e venceu por 3 a 1, com parciais de 28/26, 23/25, 26/24 e 25/23, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Essa foi o quarto triunfo do Brasil, que segue invicto na Liga Mundial e líder do Grupo A com 12 pontos, à frente dos Estados Unidos, adversário da próxima semana. Nos primeiros jogos, a seleção brasileira venceu Porto Rico.
No segundo, a Polônia se recuperou, com seis pontos de Kurek. O Brasil esteve perdendo o período inteiro, chegando a encostar no fim e fazer 23 a 22, mas os europeus mantiveram a vantagem.
O Brasil esteve perto de perder também o terceiro set, pois novamente teve que correr atrás dos poloneses, mas Vissoto e Lucão brilharam, liderando a virada e fechando em 26/24.
O último set, embora também equilibrado, foi liderado pelo Brasil na maior parte do tempo. O grande destaque do jogo foi Kurek, com 30 pontos. No Brasil, Murilo superou Vissoto e fez 17 tentos, contra 15 do artilheiro de sábado.
0 comentários:
Postar um comentário